sábado, setembro 11, 2004

Santidade

Agora sim! Acabo de comprar a minha auréola nos chineses e tenho o traje completo.
- "Dois eulos sinhôla"
- "Dois eulos? Bolas, que a santidade anda mesmo pela hola da molte!"

(Lição de santo - Nº1: Se não quer que as suas figurinhas de plástico sejam reconhecidas pelos fiéis através do olho roxo, não parta do princípio que todos os orientais têm uma filosofia de vida zen e que ficariam lisonjeados com as suas simpáticas tentativas de falar o dialecto).

Do meu traje devo dizer que o meu grande orgulho é a corda à cintura. Além de dar aquele ar "vintage", muito "old school", há que salientar que se trata de uma genuína corda de barco. Curioso como os pescadores de bacalhau noruegueses sabem tantas ofensas em português... Maravilhas da globalização!

São 18hs, quase na hora da minha aula de "Miracle pumping" no Holy Place. É uma modalidade muito completa em que se conjuga a aprendizagem de milagres com a tonificação dos glúteos.
Andamos desde a semana passada a treinar o clássico "água em vinho", e devo dizer que é bem mais difícil do que parece. Na última aula consegui um Capri-Sonne de maçã e todos me felicitaram pelo meu dom (e pelos meus glúteos de aço também).
O instrutor informou-nos hoje de que, quem apresentar provas de uma cura (a melhor sendo obviamente um vídeo "antes / depois"), passa automaticamente ao nível seguinte. Lembrei-me logo de quando curei a cefaleia da minha avó, mas o instrutor diz que oferecer carteirinha de Aspegic ao enfermo não conta...

Enfim, deixe-me lá ir, que amanhã tenho de acordar cedo. Vou à loja do cidadão entregar os impressos para a "canonização - modelo A" e as filas são enormes.

11 Comments:

At 11 de setembro de 2004 às 12:40, Anonymous Anónimo said...

rafapaim do filosofia barata: genial a do modelo de canonização!!! Ate para ser santo deixamos tudo para a ultima hora!

 
At 11 de setembro de 2004 às 12:59, Blogger AnaP said...

Onde é que me inscrevo para umas aulas de "miracle pumping"?... Preciso de ter uns glúteos de ferro e preciso de praticar alguns milagres (sendo o primeiro, o dos glúteos de ferro...). Beijos e... Amen!

 
At 11 de setembro de 2004 às 15:02, Blogger Politikus said...

deixamos tudo para ultimo plano, menos o almoço... hehehehe

 
At 11 de setembro de 2004 às 15:23, Blogger Sonia Almeida said...

tu és completamente louca, nada a fazer... beijinhos pixie

 
At 11 de setembro de 2004 às 16:13, Anonymous Anónimo said...

Preciso e saber onde é essa loja pois preciso duma auréola para amanhã, sem falta!
E já agora uns gluteos de ferro também davam jeito... :)

Saltapocinhas

 
At 11 de setembro de 2004 às 23:03, Blogger Henrique Dória said...

Finalmente consegui colocar um comentário no teu blog!
Esta estória lembra-me os problemas de Deus que também acabo de abordar no meu blog.Estamos em sintonia. Beijos

 
At 12 de setembro de 2004 às 02:21, Blogger Fátima Santos said...

Viva ando afazer um "porta aporta" rssGRANDE JANTAR INSCREVE-TE VAI INSCREVE-TE!! vai ver ao http://www.jachove.weblog.com.pt/" do Zecatelhado Jantar/Convívio - Novas!!!ou ao meu Rápido até 3ª!!! :) abraço

 
At 12 de setembro de 2004 às 15:52, Blogger lique said...

Estou a recuperar o ritmo de visitar os amigos e venho constatar que realmente tu tens uma imaginação delirante. Mas onde vais tu buscar estas coisas? Olha, fartei-me de rir e comprovei que estás em grande forma. beijinhos

 
At 12 de setembro de 2004 às 19:25, Anonymous Anónimo said...

Que é feito de si capri-sonne?

corrupto

 
At 12 de setembro de 2004 às 22:27, Blogger inconformada said...

Isto explica muita coisa...
Obviamente, estava a falar dos milagres e não de ti.
Explicar-te seria um verdadeiro milagre :-)
Beijo

 
At 13 de setembro de 2004 às 07:09, Anonymous Anónimo said...

Ai que saudades do Capri-Sonne :)) Também quero umas aulinhas dessas... :)) Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home