quinta-feira, setembro 16, 2004

Legião Estrangeira

Recusada a minha tentativa de me alistar na Legião Estrangeira

“se aceitássemos nacionais não seríamos a Legião Estrangeira, certo?”

vi-me obrigada a mudar de nacionalidade.
Aparentemente agora sou uma cidadã asiática de meia-idade (não consigo precisar ao certo o país – o meu novo B.I. falso tem uma nódoa de gordura nessa zona).
A minha profissão é “giradora oficial de pratos – 1º escalão” e por alguma razão ainda achei que isso seria um eufemismo para D.J., mas depressa me apercebi do meu equívoco quando me deram para a mão um serviço Vista Alegre e um conjunto de caninhas. Juntamente um envelope verde: “Missão”.

“Entretenha com o seu inebriante número circense os refugiados da ala norte, do campo 12, da zona sul de Qualquerladistão. Até agora a sua única distracção era sexo selvagem e piadas de gosto duvidoso e aquele é supostamente um campo familiar.

Esta mensagem não se vai auto-destruir em poucos segundos, uma vez que não temos verba para essas mariquices, por isso faça o favor de a deitar no ecoponto mais próximo.
Atenciosamente,
Legião Estrangeira”

10 Comments:

At 16 de setembro de 2004 às 13:51, Blogger AnaP said...

Ai, meus ricos pratos da Vista Alegre!... Mas se calhar consegues mesmo entreter o pessoal. Beijos*

 
At 16 de setembro de 2004 às 15:10, Blogger Sonia Almeida said...

sim... tu és mesmo a pessoa mais coordenada que eu conheço para essa missão... beijinhos

 
At 16 de setembro de 2004 às 17:11, Blogger lique said...

Olha essa é uma missão que eu não conseguia cumprir de certeza! Tenho cá um sentido de equilíbrio e coordenação que partia a baixela toda! Não podiam fazer isso com pratos da loja dos trezentos? :) Beijinhos

 
At 16 de setembro de 2004 às 18:29, Blogger inconformada said...

Olha que eu não sei se serás a pessoa mais indicada para essa tarefa... E já agora esclarece-me: depois de ti acabou-se o sexo selvagem ??? (tadinhos...)
Beijo

 
At 17 de setembro de 2004 às 21:19, Anonymous Anónimo said...

Acho que também quero uma profissão dessas... Beijos :)

 
At 17 de setembro de 2004 às 21:20, Anonymous Anónimo said...

Eu e a minha mania de deixar isto anónimo! Qualquer dia vou eu parar a um ecoponto, desembrulhada e tudo! Nem lá faria falta, acho eu. Beijos. Carla (papoilas)

 
At 19 de setembro de 2004 às 14:20, Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

OK.

 
At 7 de junho de 2009 às 22:21, Anonymous Anónimo said...

como me engressar na legiao estrangeira sem sai do brasil sou brasileiro fui despensado pelo exercito brasileiro por excessor de contigente

 
At 7 de junho de 2009 às 22:25, Blogger josmar medeiros de souza said...

como me engressar na legiao estrangeira sem sai do brasil sou brasileiro fui despensado pelo exercito brasileiro por excessor de contigente

 
At 21 de novembro de 2009 às 10:38, Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Enviar um comentário

<< Home