quarta-feira, outubro 27, 2004

Esqueletos no armário

Dali, daquele armário de mogno maciço, os esqueletos que o habitam resolveram dar uma festa.
De vestidos de casamento, saias rodadas, pantufas de coelhinhos e fragmentos de felicidade antiga, vieram até ao salão rodopiar valsas transparentes.
O baile durou o tempo que só os ponteiros sabem, até ser interrompido pela névoa soporífera de 2 comprimidos e um chá de camomila.
As portas do armário de mogno maciço voltaram a fechar-se.
Até uma próxima oportunidade...

16 Comments:

At 27 de outubro de 2004 às 22:38, Anonymous Anónimo said...

rafapaim do filosofia barata: Nunca sou convidado para as boas festas!!! Acho que decididamente nao sou VIP!!!

 
At 28 de outubro de 2004 às 00:06, Blogger Sonia Almeida said...

olha... o Rafa roubou-me o comentário... eu ia dizer exactamente o mesmo, que ninguém me convidou para essa festa, agora que eu propria sou um esqueleto... eheheheh.
beijinhos

 
At 28 de outubro de 2004 às 09:27, Blogger AnaP said...

Esses fantasmas com cara de esqueleto e vestidos de gente só desaparecem mesmo a soporíferos e chás de camomila... Beijinhos***

 
At 28 de outubro de 2004 às 10:30, Blogger folhasdemim said...

É giro imaginar vestidos de casamento com pantufas de coelhinhos, eheheh Beijos, Betty

 
At 28 de outubro de 2004 às 21:12, Blogger Fátima Santos said...

olhe sefaxfavor! eu vinha de chapéu na mão assim em jeito de pedir perdão dizer a vocemecêa que cometi um pecado! sim! pequei de gravidade, eu por mim creio ser assim! na entende nada?! desculpe vocemecêa outra vez agora desta de não me explicar que da outra eu vou tentar. Então (vê tou tão atarantada que se me baralham as palavras e ...porra! já tenho a aba do chpéu novo da festa da aldeia quase desfeita! ai de novo uma desculpa agora esta é de palavra dita aqule porra ali que saiu ) ora então...isto tudo pra dizer que a tenho vindo a tratar segundo um pensar que vocemecê fosse (ai credo o que me custa!) fosse ...pois inda bem que me disseram pordoe vocemecêa esta sua serva que de sua igual à minha é sua qualidade mulher de fibra e parece disseram-me que tb não bate lá muito bem da bolinha! Ai agora já não tenho perdão!! :)

 
At 28 de outubro de 2004 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

Esses armários deveriam ser arejados mais vezes... assim entrava a luz e os cheiros da vida, nada melhor para afugentar velhos fantasmas... E depois talvez fosse tempo de voltar a usar com prazer todas as roupas de festa sem ser em sonho, sem serem precisos comprimidos para parar de sonhar... Beijos :) Carla (papoilas)

 
At 28 de outubro de 2004 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

não percebi se aceitas o convite ou não.

le corrupte

 
At 29 de outubro de 2004 às 12:11, Anonymous Anónimo said...

Esqueletos [...] só essa palavra já me põe os pelos eriçados [...] é que noite dentro assisti a um filme de terror que nem te digo [...] fida-se, não dormi práticamente quase nada. E olha que eu não sou de ter medo [...] não sou nenhuma criança [...] a mim, os ventos do tempo já me levaram bastantes anos. Esqueletos [...] só essa palavra já me põe os pelos eriçados. Abraços. Espectro #999

 
At 29 de outubro de 2004 às 21:41, Anonymous Anónimo said...

Textozito no mail. Bjs

corrupto

 
At 1 de novembro de 2004 às 18:43, Anonymous Anónimo said...

Se és Jovem e Ambicioso e tens uma Tese de Doutoramento (caso não a tenhas vai ao Restelo a casa do senhor que fornece as Universidades)

Estão abertas as candidaturas para

POLICIA MANIPULADOR

Alista-te na

CONGREGATIO DE PROPAGANDA FIDE

dirigida pelo Coronel Fodé Cassamá
(oficial da Força-Aérea - responsável pelo lançamento de Balões de S. João)

A Esquerda é um Cortejo de Mortandades Excessos, é Arrepiante, Imoral e Criminosa. As suas Organizações Juvenis são um antro de assassinos em idade Adolescente.
Vem ganhar jeito de os apanhar desprevenidos dentro do seu próprio território, escancarados ao ridículo, com as calças na mão.

Vem Ajudar a Extinguir a Esquerda!

Programa disponível em:

www.riapa.no.sapo.pt

 
At 1 de novembro de 2004 às 20:56, Blogger Fátima Santos said...

mas...esta gente aproveitou bem o fds prolongado e pirou-se!!!

 
At 2 de novembro de 2004 às 23:10, Anonymous Anónimo said...

Lol! Uma pérola este texto! Continuação de boa semana :-)
Dora
www.atrasdaporta.blogs.sapo.pt

 
At 3 de novembro de 2004 às 23:40, Blogger lique said...

Continuas em grande forma, rapariga! Vê lá se os esqueletos se dão bem uns com os outros que isto de esqueletos no armário tem que se lhe diga! Beijinhos

 
At 3 de novembro de 2004 às 23:49, Blogger Henrique Dória said...

Outros têm esqueletos dentro do armário. Eu tenho armários vazios. O primeiro é o da minha infância. Beijos

 
At 5 de novembro de 2004 às 01:15, Anonymous Anónimo said...

Com que então, tiro no porta-aviões? Que fixe.

corrupto.

 
At 5 de novembro de 2004 às 19:09, Anonymous Anónimo said...

Ok, parece-me ter sido só um tiro num submarino, o que não é nada do outro mundo. Os barcos com quatro quadrados chamam-se "barcos de quatro" e deve dizer-se "tiro num barco de quatro". E não, se há coisa que não és é óbvia. Bom fim-de-semana. Bjs.

corrupto

 

Enviar um comentário

<< Home