Esqueletos no armário
Dali, daquele armário de mogno maciço, os esqueletos que o habitam resolveram dar uma festa.
De vestidos de casamento, saias rodadas, pantufas de coelhinhos e fragmentos de felicidade antiga, vieram até ao salão rodopiar valsas transparentes.
O baile durou o tempo que só os ponteiros sabem, até ser interrompido pela névoa soporífera de 2 comprimidos e um chá de camomila.
As portas do armário de mogno maciço voltaram a fechar-se.
Até uma próxima oportunidade...
16 Comments:
rafapaim do filosofia barata: Nunca sou convidado para as boas festas!!! Acho que decididamente nao sou VIP!!!
olha... o Rafa roubou-me o comentário... eu ia dizer exactamente o mesmo, que ninguém me convidou para essa festa, agora que eu propria sou um esqueleto... eheheheh.
beijinhos
Esses fantasmas com cara de esqueleto e vestidos de gente só desaparecem mesmo a soporíferos e chás de camomila... Beijinhos***
É giro imaginar vestidos de casamento com pantufas de coelhinhos, eheheh Beijos, Betty
olhe sefaxfavor! eu vinha de chapéu na mão assim em jeito de pedir perdão dizer a vocemecêa que cometi um pecado! sim! pequei de gravidade, eu por mim creio ser assim! na entende nada?! desculpe vocemecêa outra vez agora desta de não me explicar que da outra eu vou tentar. Então (vê tou tão atarantada que se me baralham as palavras e ...porra! já tenho a aba do chpéu novo da festa da aldeia quase desfeita! ai de novo uma desculpa agora esta é de palavra dita aqule porra ali que saiu ) ora então...isto tudo pra dizer que a tenho vindo a tratar segundo um pensar que vocemecê fosse (ai credo o que me custa!) fosse ...pois inda bem que me disseram pordoe vocemecêa esta sua serva que de sua igual à minha é sua qualidade mulher de fibra e parece disseram-me que tb não bate lá muito bem da bolinha! Ai agora já não tenho perdão!! :)
Esses armários deveriam ser arejados mais vezes... assim entrava a luz e os cheiros da vida, nada melhor para afugentar velhos fantasmas... E depois talvez fosse tempo de voltar a usar com prazer todas as roupas de festa sem ser em sonho, sem serem precisos comprimidos para parar de sonhar... Beijos :) Carla (papoilas)
não percebi se aceitas o convite ou não.
le corrupte
Esqueletos [...] só essa palavra já me põe os pelos eriçados [...] é que noite dentro assisti a um filme de terror que nem te digo [...] fida-se, não dormi práticamente quase nada. E olha que eu não sou de ter medo [...] não sou nenhuma criança [...] a mim, os ventos do tempo já me levaram bastantes anos. Esqueletos [...] só essa palavra já me põe os pelos eriçados. Abraços. Espectro #999
Textozito no mail. Bjs
corrupto
Se és Jovem e Ambicioso e tens uma Tese de Doutoramento (caso não a tenhas vai ao Restelo a casa do senhor que fornece as Universidades)
Estão abertas as candidaturas para
POLICIA MANIPULADOR
Alista-te na
CONGREGATIO DE PROPAGANDA FIDE
dirigida pelo Coronel Fodé Cassamá
(oficial da Força-Aérea - responsável pelo lançamento de Balões de S. João)
A Esquerda é um Cortejo de Mortandades Excessos, é Arrepiante, Imoral e Criminosa. As suas Organizações Juvenis são um antro de assassinos em idade Adolescente.
Vem ganhar jeito de os apanhar desprevenidos dentro do seu próprio território, escancarados ao ridículo, com as calças na mão.
Vem Ajudar a Extinguir a Esquerda!
Programa disponível em:
www.riapa.no.sapo.pt
mas...esta gente aproveitou bem o fds prolongado e pirou-se!!!
Lol! Uma pérola este texto! Continuação de boa semana :-)
Dora
www.atrasdaporta.blogs.sapo.pt
Continuas em grande forma, rapariga! Vê lá se os esqueletos se dão bem uns com os outros que isto de esqueletos no armário tem que se lhe diga! Beijinhos
Outros têm esqueletos dentro do armário. Eu tenho armários vazios. O primeiro é o da minha infância. Beijos
Com que então, tiro no porta-aviões? Que fixe.
corrupto.
Ok, parece-me ter sido só um tiro num submarino, o que não é nada do outro mundo. Os barcos com quatro quadrados chamam-se "barcos de quatro" e deve dizer-se "tiro num barco de quatro". E não, se há coisa que não és é óbvia. Bom fim-de-semana. Bjs.
corrupto
Enviar um comentário
<< Home