quarta-feira, outubro 20, 2004

Trilogias

Há muito muito tempo, ou talvez não tanto quanto isso, havia uma senhora muito chique, toda pérolas, caviar e cremes (não necessariamente por esta ordem).
Nos cocktails e nas vernissages, a senhora pérolas, caviar e cremes esvaziava meticulosamente a garrafa do champanhe, e de “Möet et Chandon” no ouvido, corria para a parede oeste do seu “appartement”, para escutar a sua vizinha, toda risos, suspiros e sandálias de praia(também não necessariamente por esta ordem).
Um dia a senhora risos, suspiros e sandálias de praia mudou-se dali, deixando a senhora pérolas, caviar e cremes perante um dilema.
Nas reuniões dos AA, a senhora p.c.c. conheceu o senhor desemprego, futebol e violência doméstica (não necessariamente por esta ordem).

A partir desse momento, muitas horas foram gastas a discutir o vazio, o cinzento e a distância das estrelas.

12 Comments:

At 20 de outubro de 2004 às 12:02, Blogger lique said...

Que trilogia, menina! Gostei da tipificação. E deixas-nos na dúvida sobre as altas discussões entre a senhora p.c.c. e o senhor d.f.v.... Beijinhos

 
At 20 de outubro de 2004 às 12:03, Blogger lique said...

Que trilogia, menina! Gostei da tipificação. E deixas-nos na dúvida sobre as altas discussões entre a senhora p.c.c. e o senhor d.f.v.... Beijinhos

 
At 20 de outubro de 2004 às 15:58, Blogger Flácido Sulfúrico said...

Até aposto que essa senhora é o Zé Catelo Branco... eheheheh
Beijo

 
At 20 de outubro de 2004 às 16:26, Anonymous Anónimo said...

Ola senhorita, ñ repare no tom envergonhado pq realmente estou envergonhado, desculpe ñ ter aparecido mais, mas como já foi informada ando ocupando as horas vagas com seguidas dilacerações nas mãos, o q esta ocupando boa parte do meu tempo... desculpa mesmo, sabe q adoro o teu blog, q teus textos de criatividade inigualavel me deixam a pensar por horas e tal, por isso a vergonha... enfim, vou me policiar p/ bater o ponto mais seguido por aqui... Como já falei de mais poucas palavras p/ o teu texto: Quando recebo o livro?

Beijos acompanhados de carinho com pitadas de saudade

d¬¬b


(O q me deu p/ escrever desse jeito???)

 
At 20 de outubro de 2004 às 19:45, Blogger Sonia Almeida said...

passei que tempos para ver qual a trilogia que melhor me definiria... mas cheguei à conclusão que deve ser mesmo o star wars... beijinhos love

 
At 21 de outubro de 2004 às 01:43, Blogger Unknown said...

Bem definidos os personagens desta trilogia. As conversas nos AA devem ter sido... etéreas.

 
At 21 de outubro de 2004 às 02:34, Blogger AnaP said...

Mais valia ela ter escolhido uma vida de comer, dormir e ver telvisão... pelo menos não apanhava bordoada... Beijinhos***

 
At 21 de outubro de 2004 às 03:36, Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de ser a senhora risos, suspiros e sandálias de praia e poder oferecer um Sumol à senhora pcc. Assim, quando eu me fosse embora, ela iria à reunião dos Sumólicos Anónimos e talvez conhecesse um senhor simpatia, respeito e amor. Beijos :) Carla.

 
At 22 de outubro de 2004 às 01:07, Anonymous Anónimo said...

Pensei q Star Wars tinha no minimo uns 73 filmes e meio... por falar nisso, acho q ñ existe ninguem q tenha visto todos...

{ [ ( brincadeira, eu particularmente nunca consegui ver, Muy chato hehehe) Grande merda, até parece q alguem da a minima, hehe]expressão de segundo grau??? Imagina}

d^^b

 
At 22 de outubro de 2004 às 23:06, Blogger JPD said...

Olá!
Espreita o melnofrasco na blogs.sapo, sff, para veres o que a propósito deste teu post lá está editado.
Entretanto, passa um bom fim de semana.
Bjs

 
At 23 de outubro de 2004 às 21:03, Anonymous Anónimo said...

venho Quando farto-me aqui rir de (não necessáriamente por esta ordem! )
MYRYAN

 
At 28 de outubro de 2004 às 10:25, Blogger folhasdemim said...

Excelente esta trilogia. Adorei. Beijos, Betty :)

 

Enviar um comentário

<< Home