sábado, setembro 25, 2004

O que é o almoço?


ilustração de http://www.fotolog.net/felipeguga

17 Comments:

At 25 de setembro de 2004 às 11:00, Blogger rfarinha said...

Canibalismo... :o Bjs

 
At 25 de setembro de 2004 às 14:07, Blogger Michel de Garcia said...

Bom...fiquei com vontade de frango no churrasco...
nham nham...

 
At 25 de setembro de 2004 às 17:30, Blogger Sonia Almeida said...

ai o meu pobre estomago...

 
At 25 de setembro de 2004 às 21:46, Blogger lique said...

Credo! E eu que acabei de jantar...:) beijinhos

 
At 25 de setembro de 2004 às 22:58, Blogger AnaP said...

Nham Nham... a minha mãezinha fez ontem um franguinho corado no forno que estava uma delícia! Beijinhos***

(claro que este desenho tem um sentido que vai para lá da vontade de comer frango... no fundo, nesta vida que temos, parece que vemos uns nos outros alguém a eliminar porque nos é mais útil neutralizado que vivo... e tantas outras interpretações que davam um post e não um comentário, não é?)

 
At 26 de setembro de 2004 às 13:44, Blogger inominável said...

E depois desta, digo-te, o que sabia agora, era mesmo um peitinho de frango com um molho de cebolada que minha avó faz... Nham, nham...

 
At 26 de setembro de 2004 às 15:30, Anonymous Anónimo said...

Nestas horas q me arrependo profundamente de ñ ter nascido um galo... merda...enfim, beijos senhorita...

d¬¬b

 
At 26 de setembro de 2004 às 15:40, Anonymous Anónimo said...

Realmente to tendo dificuldades em postar aqui mulher, nos posts anteriores... "Nessas horas q me arrependo amargamente de ñ ter nascido um galo... ñ me pergunte por q... Muitos beijos

 
At 26 de setembro de 2004 às 16:01, Blogger Politikus said...

Por acaso já merchava um frango assado...

 
At 26 de setembro de 2004 às 22:50, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o parêntesis da AnaP :) Chegará o dia em que não olharemos os outros como meros objectos de troca? Beijos.

 
At 26 de setembro de 2004 às 23:01, Anonymous Anónimo said...

Realmente, uma imagem vale mais que mil palavras...

 
At 26 de setembro de 2004 às 23:15, Blogger JPD said...

Parabens!
Tens mantido uma edição de posts cheia de humor que aprecio deliciando-me.

 
At 27 de setembro de 2004 às 12:42, Blogger folhasdemim said...

nham nham... tenho lá um franguinho da terra, daqueles saborosos que só visto! Ah... linquei-te. Beijos, Betty

 
At 28 de setembro de 2004 às 00:37, Blogger inconformada said...

Credo !!! (ehehehehhe)
Beijo

 
At 28 de setembro de 2004 às 16:47, Blogger Fátima Santos said...

sefaxfavor mude esse post que as galinhas já não põem ovos,estão duras que nem um corno e nem uma canjinha decente dão...sefaxfavor, sim?! agradecida!

 
At 28 de setembro de 2004 às 21:12, Anonymous Anónimo said...

e um post novo, não se arranja?

corrupto

 
At 29 de setembro de 2004 às 18:14, Anonymous Anónimo said...

Bem, acabei de almoçar um franguinho frito. Delícia.

Beijos,
Marcia http://www.lendoesonhando.blogger.com.br

 

Enviar um comentário

<< Home