domingo, novembro 07, 2004

"Quais são os seus hobbies?"

Da próxima vez que te perguntarem
“quais são os teus hobbies?”
Não vás apenas ao cinema, saias com amigos, colecciones burriés. Diz a verdade:
“Para além de tudo isto, também sou juiz em part-time. Tenho sempre prontos os meus cartões de uns e zeros, os acho bem e os acho mal, os concordo e não concordo. A minha avalanche binária de veredictos avança imparável e destrói sem piedade aqueles que não se levantam antes do árbitro terminar a contagem.”
10!

11 Comments:

At 7 de novembro de 2004 às 13:41, Blogger AnaP said...

Quem não se levanta é porque foi derrotado... o árbitro apenas torna a derrota oficial. Beijinhos*

 
At 7 de novembro de 2004 às 14:54, Blogger Márcia Maia said...

Bravo! Muitíssimo bem dito.
beijo daqui.

 
At 8 de novembro de 2004 às 00:21, Blogger rafapaim said...

Como meus hobbies ficaram insignificantes!!! Que vidinha mediocre a minha...

 
At 8 de novembro de 2004 às 15:42, Blogger lique said...

Como sempre, o teu texto ébem mais profundo que o que parece à primeira leitura. De facto arvoramo-nos em juízes com a maior das facilidades. A compreeensão e a tolerância só dificilmente (ou nunca) se adquirem. Beijinhos

 
At 8 de novembro de 2004 às 20:05, Blogger Sonia Almeida said...

Levanta-te! O árbitro está a contar...
beijinhos love

 
At 9 de novembro de 2004 às 07:22, Anonymous Anónimo said...

Facilmente fazemos juízos de valor, é verdade. Facilmente se está de pé atrás. Mas também, por sabermos isso, lá vamos conseguindo dar o benefício da dúvida sem termos que mostrar cartões amarelos e vermelhos a torto e a direito. Até a nós mesmos. Beijos :) Carla (Papoilas)

 
At 9 de novembro de 2004 às 18:33, Blogger Unknown said...

E não é que tens razão? Estamos sempre prontos a, diligentemente, julgarmos os outros sem sequer lhes dar oportunidade de se defenderem :( eu pecador me confesso. Bjs

 
At 10 de novembro de 2004 às 15:30, Blogger elisa said...

Pois...Ser juíz em part-time parece o passatempo preferido de muita gente.Obrigada pela alerta, vou treinar a minha tolerância:) Beijinhos

 
At 10 de novembro de 2004 às 22:58, Blogger JPD said...

uMA DELÍCIA OS TEUS POSTS.
BJS

 
At 18 de março de 2006 às 07:56, Anonymous Anónimo said...

Very informative blog site.
It must have taken a while to put all
this info here, Very cool.
I have a pocket rocket mini bike site.
It pretty much covers pocketbike related stuff.
Come and check it out if you get time.

 
At 22 de maio de 2006 às 22:48, Anonymous Anónimo said...

Nice blog you have here. Come and visit my web site work from home

 

Enviar um comentário

<< Home